sábado, 7 de junho de 2014

Destralhar a papelada: dia 10

Hoje destralhei e organizei dois dossiers de papelada do pai.
Tinha dito que as pastas de arquivo que comprei iam chegar e sobrar, mas não!Acabou-se-me o material para continuar a destralhar a papelada, por isso lá vou eu comprar mais arquivadores, pastas e dossiers.
O meu pai tem muitos documentos importantes que é preciso manter, mas por minha vontade ia o papel todo para a reciclagem.
Tenho estado a pensar nisto: o cantinho para o escritório/arquivo na sala que eu planeei não vai ser suficiente... mas nos quartos está fora de questão.
Problemas, problemas, só problemas com a tralha! Eu que quero uma casa com decoração "clean", é mais do género "casa com história" (ando a ver sites e revistas de decoração a mais!)

Sem comentários:

Enviar um comentário