segunda-feira, 28 de abril de 2014

Caixa de sugestoes: mais caixas de arrumaçao, nao obrigada!

Há uma série de erros que cometi, e que ainda cometo, quando não paro para pensar!
Um deles chama-se "caixas de arrumação".
Neste momento estou a destralhar a roupa. Pensei em comprar duas caixas de arrumação para a roupa de inverno (minha e do meu filho). Acontece que tenho pensado muito nisso. Comprar mais caixas de arrumação e uma péssima ideia.
Se não tenho mobiliário, então e melhor comprar. E se tiver mobiliário? As gavetas e arrumação que os móveis proporcionam tem que chegar, esse espaço tem que ser suficiente para as minhas coisas.
Ao comprar mais uma caixa de arrumação estou a comprar mais tralha (a caixa) e a guardar mais tralha dentro dela.
Decidi. Não vou comprar mais caixas de arrumação. 

Sem comentários:

Enviar um comentário