segunda-feira, 28 de abril de 2014

Devagarinho se chega ao longe

Aos poucos, isto esta a compor-se. Já escolhi a minha roupa que vai fora.
O roupeiro esta limpo e mais vazio, o ar circula melhor. A secretaria já esta livre de roupa e tralha. Fiquei especialmente feliz com a gaveta das cuecas, já não esta a abarrotar. A gaveta dos fatos de banho e bikinis também esta muito mais vazia.

Não consegui desfazer-me de tudo o que não uso, mas não vou fazer disso um drama. Também não vou fazer um drama porque tenho muitas camisas brancas e azuis. Quando uma se estragar, tenho outra para substituir.

Daqui a uma semana, um mes, volto a destralhar a minha roupa, e la vão mais umas peças fora! Devagarinho, sem dramas!
Vejam as fotos!
 


 

 O meu roupeiro nunca esteve tão espaçoso por dentro!

 
A secretaria já esta arrumada, sem a tralha e a roupa em cima.

Mas o que me deixou muito orgulhosa, foram estas 2 gavetas!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário