sábado, 24 de maio de 2014

11 pares de sapatos para a primavera/ verão de 2014

Depois de destralhar os sapatos, fiquei com algumas dezenas de pares. Salto alto, salto raso, práticos, cerimónia, chinelos, botas, botins, todo o género e feitio de sapatos.

Como ainda não quero investir num sistema de arrumação para sapatos, organizei-os com os recursos disponíveis. Uns estão em caixas próprias, outros num saco, tudo dentro de um roupeiro que tem pouca utilização neste momento. Não estou a usar estes sapatos.

Duas semanas depois de destralhar os sapatos, chego à conclusão que gosto de calçar todos os dias um par de sapatos diferente, para ir trabalhar. Ao fim de semana ando com uns ténis ou chinelos.

Separei e arrumei num cantinho do meu quarto, no chão, esses sapatos que uso. Todos de salto raso e confortáveis. Mesmo gostando de sapatos e de variar, para o verão tenho estes da fotografia, que nem são muitos, se comparar com todos os que estão guardados.

Não preciso de tudo, mas não vou desfazer-me deles. Por agora...

 
(Os 11 pares de sapatos que uso na primavera/ verão de 2014)
 
Tem muitos sapatos? Utilizam todos? Como é que arrumam os vossos sapatos?
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário