domingo, 18 de maio de 2014

Destralhar a papelada: dia 3

Eu não estou a destralhar a papelada só minha. Fui incumbida de destralhar também a papelada da família.
Criei uma pasta pessoal para cada elemento, e outras pastas com assuntos específicos. Já tenho dossiers para "agricultura", "seguros", "condomínio, água, gaz e eletricidade" da casa, etc.. À medida que vou analisando os papeis e documentos, vou criando pastas ou dossiers para esses assuntos.
Deitei centenas ou milhares de papéis e documentos fora, do tempo dos avós até ao presente. Mais de uma hora, muito mais, às tantas perdi a noção do tempo, a destruir papel! Falta ainda muita papelada, mas dei um grande avanço. Acho que antes do final do ano (foi o prazo que dei a mim mesma para terminar este projeto) tenho o projeto destralhar a papelada concluído. O que me deixa mais feliz é que reduzi em 90 por cento o papel existente em casa.
Foi um dia muito produtivo!

Sem comentários:

Enviar um comentário