segunda-feira, 5 de maio de 2014

Inventário dos sapatos 2

Destralhei os sapatos que tinha em casa, limpei-os, e tarefa (quase) concluída (falta arranjar uma sapateira ou armário ou um canto para os arrumar).
Mas há mais, na minha garagem!
Hoje trouxe 15 pares de sapatos para destralhar. Depois destes, vou à garagem buscar os restantes sapatos. Aos poucos e poucos, vou destralhando.
Neste momento estou a olhar para eles.


As sandálias prateadas, nunca as usei. São um número acima do meu e ficam-me larguíssimas. O pior é que vi isso na loja, comprei-as na mesma e não foram baratas. Vão para dar.

As sandálias de plástico douradas e lilás uso muito. As sandálias brancas estão muito usadas, mas ainda fazem uns quilómetros, depois lixo.

As sabrinas bege e pretas também uso muito.

Os chinelos de piscina vão para o saco de desporto.

Os outros chinelos verdes com flores vão fazer o verão, estão muito bons.

Os dois pares de sapatilhas keds de lona sem calcanhar, tem anos. Este verão, ou uso ou lixo.

As sapatilhas azuis, muito velhinhas mas ainda servem para as caminhadas no campo, já não preciso de comprar umas novas.

As botas de franjinhas castanhas, azuis e bege já fizeram muitos invernos. São em pele e estão muito boas. No ultimo inverno não as usei, porque me esqueci que as tinha. São muito confortáveis, ficam.

As sandálias castanhas com pedrinhas são de cerimónia. Ficam, são clássicas.

Assim, o inventário atualizado conta com 41 pares de sapatos. Continuo com demasiados sapatos...

Sem comentários:

Enviar um comentário