sábado, 3 de maio de 2014

Destralhar a roupa: depois!

Podia ter deitado fora ou dado mais roupa, mas não consegui. Isso iria provocar-me mal estar e ansiedade, prefiro voltar a destralhar daqui a uns tempos, e aos poucos vou reduzindo o numero de objetos que possuo. Percebi que tenho apego a muitos objetos e que funciona melhor comigo destralhar aos poucos.
Escolhi a roupa, limpei e lavei tudo, limpei os móveis por dentro e por fora, resisti à tentação das caixas de arrumação, ficou tudo arrumado e organizado. Foram fora 34 peças de roupa (vestidos, camisolas de lã, camisas de bombazine, camisolas básicas, etc.), alguma foi diretamente para o lixo e  2 sacos de roupa para dar. Viram as fotos do antes?
Já tinha publicado as fotos do resultado final, mas deixo mais uma. Fiquei tão orgulhosa de mim!

 
(A decoração do quarto - e da casa - é outro projeto, para começar depois de destralhar a casa TODA!)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário