sábado, 3 de maio de 2014

Destralhar os sapatos: por onde começar?

Depois da roupa, seguem-se os sapatos. Não sei ao certo quantos pares de sapatos tenho, mas são alguns.

O meu grande desafio ao destralhar os sapatos é saber onde os vou guardar:
1.Não tenho uma sapateira nem outro armário.
2.Não quero caixas de arrumação em casa, já basta as que tenho e que tenciono desfazer-me delas à medida que vou destralhando a casa.
3.Não quero que os sapatos fiquem desprotegidos a apanhar pó.
4.Detesto coisas debaixo da cama, não tenho, nem quero, nada debaixo da cama.

Enquanto estudo uma solução para guardar os sapatos, lancei mãos à obra.
Juntei os sapatos todos no chão. Separei os que não queria (só umas botas pretas em boas condições mas que já não as podia ver) e os que ficam. Dos que ficam, juntei os chinelos e sandálias de plástico, lavei-os e agora só falta arruma-los.
O calçado de inverno, limpei, engraxei e falta arrumar. Os sapatos de primavera-verão, também limpei e arranjei um cantinho no quarto, pois estou a usar agora. E assim, vou organizando os meus sapatos.
Fiz uma lista do que me faz falta, por exemplo uns ténis (ou sapatilhas) para caminhadas e, na loucura, correr.

 
Aproveitar o sol para arejar!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário